A CHAMA DO IRMÃO


I
A chama do irmão não pode apagar
Eu sou seu irmão, vou ajudar
Essa luz é preciosa, precisa brilhar
Farei minha parte não vou fracassar
II
Se ele brilhar eu brilho também
Se apagar não é bom pra ninguém
Vou me esforçar, ver além
Sua luz acesa abençoará alguém
III
A chama é vida é amor
Ilumina o caminho seja onde for
Aquece do frio, dissolve o rancor
É chama viva, repleta de cor
IV
Dessa chama irmão, eu vou cuidar
Ser responsável por te ver brilhar
Não vou desistir me afastar
Quero ver essa chama se espalhar
V
A tua vitória é minha também
Quero ver tua chama ir além
Estarei sempre pronto a ajudar
Olhar tua chama e me alegrar
VI
Jesus Cristo nos amou chama alguma apagou
Ele acendeu cada chama, e deu valor
Quero ser como Ele, um vencedor
Olhar para o próximo com muito amor
VI
A vida é breve para a chama apagar
Devemos investir nos esforçar
Ver a luz do irmão sempre brilhar
Deve ser sempre o alvo a conquistar!


Pr. Edilson Ramos

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Edilson
Gostei muito da sua poesia, Deus continue te abençoando. Abraços

Postar um comentário